10.1.09

ora bolas!

Depois de várias semanas de espera, num belo dia abro a caixa de correio e lá está a tão desejada carta. Finalmente chega o meu "myZONcard" , 52 sessões de cinema completamente à borla!
Fanático por cinema como sou, já me imaginava a assistir a um filme novinho em folha todas as semanas sem pagar nadinha, e até já tinha decidido ver o "Austrália" neste fim-de-semana. Mas...no mesmíssimo dia que recebo o meu precioso cartão, sou surpreendido através das noticías, que a Zon Multimédia foi obrigada pela Autoridade da Concorrência a suspender esta promoção, ORA BOLAS! no domingo lá vou eu ter que pagar cinco euros e meio para ver a Nicole Kidman...

12 comentários:

Purple_Jo disse...

Olá! Em 1º lugar, obrigada pelo comentário. Tens bom gosto! :p

Depois, entendo a tua frustração quando de repente viste que os teus benefícios de cliente Zon foram adiados =S Acredita que não és a 1ª pessoa que vejo reclamar. Por acaso não sou cliente Zon e não tenho desses benefícios - o que me daria um certo jeito visto ser viciada em cinema - mas entendo perfeitamente... E nem acho que o sr. Paulo Branco tenha assim tanta razão... =/ Mas pensa assim: são só mais 90 dias! :p

Quanto ao "Austrália", boa escolha :) Boa sessão!

Cathy Oh disse...

Sabes o que se chama a isso? Karma! xD

Estou ansiosa por ir ver 'Austrália', mas acordei com uma vontade estranha de ver 'Vanity Fair' e a 'Little Miss Sunshine'. xD

Quanto ao post ali em baixo...é o mais certo que a grande culpada da tua mudança seja a idade. Não que te esteja a chamar velho, mas nem nos apercebemos da mudança das nossas convicções com o passar da idade. No outro dia estive para postar um texto deo género lá no estaminém porque comecei a notar pequenas mudanças (e logo eu que sou novinha! xD)...Talvez um dia acabe por publicar!

beijinho*

C.Sanches disse...

Obrigado pelo comment!
Beijo:)

A Lisboeta disse...

Deve ser frustrante! =S
Por acaso, também queria ver o "Austrália". Esse e "A Troca", com a Angelina Jolie :)
Beijo*

Daniela disse...

Eu cá tenho meo, por isso não tive essa desilusao xD
já estava a contar pagar o bilhetinho pa ver o australia XD
bj*

qel disse...

Austrália! O Thriller está um espanto.
Obrigada pelo teu comment, mesmo. Vou adicionar este teu cantinho ao meu, pode ser?
Passa sempre q puderes q eu vou dando também uma espreitadela por aqui de vez em quando ;)
Beijinho *

Mariana F. disse...

Paga os 5 euros que vale a pena...com o Baz e com a Nic não se brinca ;)

Bj*

Chocolate disse...

Olá,
Adorei o Austrália...

Ainda chorei um bocadinho, sou uma sentimental!

Bjs

Vítor disse...

era um cartão bom de mais...

Unknown disse...

Austrália, muito bom filme! Aproveitei essa curta promoção e a outra que ainda agora dura.. :D

Malinha disse...

Logo agora que ia pedir o meu, enfim...resta-me o cartão jovem!!:P
bjs
_malinha

elena alonso disse...

temos pena manihno ninguem da nada a ninguem