12.1.09

O rapaz que sonhou Versus morangos com chantilly


Mais um triste episódio da eterna luta entre, o rapaz que sonhou e uma taça de morangos com chantilly...

Outro belo dia se passou, o fim-de-semana avizinha-se e o ano ainda não trouxe nada de novo à rotineira vidinha de José.

Talvez movido pela frustração, o rapaz que sonhou dirige-se ao frigorífico e eis que se depara com uma cintilante taça de morangos com chantilly..."não posso!" diz em voz alta, mas a taça parece ganhar vida própria e José dá por si com a boca lambuzada de chantilly, e a taça outrora cheia de morangos aparece agora completamente vazia nas suas mãos, José jura não se lembrar de nada, e pensa até ter sido envolvido nalguma experiência extraterrestre...

Mais frustrado do que antes de abrir a porta do frigorífico José deita-se tranquilamente, mas durante a noite a consciência pesa-lhe e ele admite não terem sido extraterrestres a meter-lhe os morangos no estômago e como tal, sabe que irá sofrer de novo as consequências de mais uma vitória desse pequeno e indefeso frutinho vermelho.

"Oh my god!" diz ele. Com a região facial coberta de borbulhas resultado da alergia aos morangos, só lhe resta isolar-se do Mundo e passar um emocionante fim-de-semana enfiado em casa a ver as sempre fantásticas cassetes do Tom Sawyer.

12 comentários:

Daniela disse...

LOOL.
eu nao sou alérgica a nenhum alimento, mas se por acaso fosse ao chocolate tava lixada porque, tal como tu, não ia mesmo conseguir controlar-me! XD *

A Lisboeta disse...

Ola :)
Alergia a morangos, deve ser chato!
Mas eu ca estava a ficar convencida que foram os extraterrestres que te enfiaram os morangos no estomago ehehehehe

As melhoras e vais ver que dentro de poucos dias... "O quê? Borbulhas e alergia? Quem?" :)
Olha... pode ser que uma boa noite de sono faça um milagre ;)

Beijo*

Teresa Gaudêncio Santos disse...

Se eu fosse alérgica a morangos, andava sempre toda "borbulhosa" e já sabia de cor as falas do Tom Sawyer!!!

E se fosse alérgica a chantilly??? Então aí nem sei!... Nunca mais saía de casa!!!

Beijinhos, e tenta controlar esses deslizes...

Bjs
T

Cláudia Paiva Silva disse...

Uhn... Pois, pois...

Anjo De Cor disse...

Gostamos ou Queremos quase sempre aquilo que nós faz mal, heheheheheheh, porque será?
Um Beijinho e isso passo ;)

Purple_Jo disse...

Morangos é daquele género de frutos completamente irressistível, portanto...como eu te compreendo! Eu só tenho a (grande) vantagem de não ser alérgica! :p
Bem, mas nem sempre nem nunca! Apesar da alergia, ao menos ficaste satisfeito e a consciência pesada passa assim que as borbulhas desaparecerem, certo? ;)

****

Clau disse...

Morangos e Cerejas... :)

Que estejas melhor. Alguem ha de encontrar um antidoto que te permita saborear sem hibernar ;)

Um Beijo

Cathy Oh disse...

hahaha

Karma Strikes Once again! :)

Ao menos tiraste grande proveito e aposto que comer os moranguinhos com chantilly te aprouve muito bem. ;P
Agora com o frio ficar por casa ao fim-de-semana também não faz mal a ninguém.
E as borbulhas passam...até os morangos aparecerem de novo. LOL
***

Nandita disse...

Obrigada pela visita ao nosso cantinho Erasmus ;) é um prazer podermos divertir (e instruir, importantissimo) as pessoas com as nossas estorietas e peripécias por Kosice!

A minha pergunta é: morangos??? em Janeiro? Que raio se anda a passar em Portugal, hein? :P

Beijo

Chocolate disse...

Morangos eu adoro ... mas é mais ao natural, se fosse alergica acho que tal como tu n resistiria...

agora tenho de te confessar uma coisa não te quero chamar velho, mas isto é uma coincidência...

Sabes que o meu bisavô se chamava José Alonso?

Bem estas coincidencias só podem ser boas!!!

nihil disse...

"Não posso" e "oh my god", curiosamente duas das expressões que se ouvem mais por estes lados!! lol

Morangos e chantilly, tão bom. Ainda bem que não sou alérgica!! ;)

Tendo em conta que este post já tem uns dias, espero que já estejas como novo.

Ahh, quando vi o título pensei que estavas a falar de outros morangos e de outro chantilly... (me-do, muito medo)...

Beijinho

izzie disse...

LOOOL

Até uma reacção alérgica tu transformas em algo digno de se ler...

Eu só trocava o Tom por outras coisitas... mas gostos são gostos!

Beijo