2.2.09

Quase famosos

Ontem cruzei-me com um grupo de actores que passeava pelo Chiado, sinceramente não reconheci nenhum, mas a Inês fez questão de me obrigar a tirar-lhe uma foto com um deles, disse-me que ele era de uma novela qualquer e ficou toda contente. Contei-lhe que curiosamente no mesmo sitio me tinha cruzado há tempos com Jonathan Togo da serie CSI Miami, mas acho que ela nem me ouviu, estava entretida a olhar para a fotografia que momentos antes lhe tirara. Franzi o nariz e lá desci em direcção aos Armazéns...

Já na Fnac encontrámos o mais famoso dos nossos amigos, o Hélder, ele já ganhou dinheiro a bater palmas num programa da TVI o que na sua mente o transformou numa espécie de estrela da televisão, e enquanto folheávamos alguns livros, os três recordámos uma situação engraçada que se passou connosco no verão passado.

Numa noite de Agosto estávamos nós (vai-se lá saber porquê) numa casa de fados no Bairro Alto quando, ao entrar um animado grupo de pessoas se gera um burburinho entre a assistência, a fadista que na altura actuava, ao aperceber-se da confusão tenta manter a ordem mas em vão, vai daí acendem as luzes...então eu olho para o Hélder...o Hélder olha para mim e confirmamos que no animado grupo estava a Bjork! a Bjork estava mesmo ali ao nosso lado, mas alheia a este facto estava a fadista que tinha como principal objectivo captar as atenções do publico, e sem imaginar sequer quem seria aquela rapariga de olhos achinesados que estava a distrair os seus ouvintes, solta irritada um valente "shh shh"...


Dias depois Bjork actua perante 20 mil pessoas no Festival Sudoeste.

21 comentários:

Cláudia Paiva Silva disse...

ahahah... todos temos algo de quase famosos. Qt mais não seja cantarmos no duche ou frente ao espelho ou conhecermos alguém que a sociedade assim nomeie.

André jesus disse...

Ohpa :D

Para além de nosso informador no fórum és também um dos únicos contadores de histórias que gosto verdadeiramente de ouvir contar histórias (lool) Enfim! (shh shh) =D

Abraço Zéquinhas.

A Lisboeta disse...

Ola :)

Coitada da fadista xD
Foste pedir um autografo à Bjork? ehehe
Beijos

Daniela disse...

shhhh...LOL
era um bocadinho distraida, a fadista xD *

nihil disse...

Tenho uma amiga que venera a Bjork. Lembrei-me logo dela quando vi a foto da senhora =)

Acho que as únicas pessoas pseudo-famosas com quem me cruzei foi com jogadores de futebol, que não me suscitam o menor interesse.

nihil disse...

Achas que sim? Eu só faço o trabalho bom que é fotografar. ;)

Levo o Golden Era no pc e no ipod. O original fica cá em casa protegido de todo o mal que lhe possa acontecer.

Falta exactamente uma semana para ir. Antes disso ainda tenho uma frequência 2 em 1 para fazer (e passar, espero eu!!).

As minhas participações no fórum andam um pouco limitadas, mas continuo a passar por lá, nem que seja dans l'association des mots... xD

susana disse...

bem... eu já troquei umas palavras com a Joss Stone quando ela cá veio para o rock in rio. Fui visitar os colegas de umaa loja onde trabalhei e lá estava ela a experiementar o belo do outfit para o concerto:P
é simpática:)
beijinho
su

J. Maldonado disse...

Há coisas fantásticas, não há?
Eu por acaso já me cruzei no Chiado com alguns artistas da nossa praça, sobretudo na FNAC, e alguns pareceram-me diferentes do que são na tv... ;)

Anónimo disse...

Entre a Bjork e a bjeka, acho que prefiro a segunda eheheh.
Bom e quanto a essas "estrelas cadentes" das novelas da TVI, se algum dia encontrar alguma nem a vou reconhecer porque eu não vejo a TVI. Mudei-a para um canal nos confins da escala do comando, só para não ter de saltar-lhe por cima de cada vez que procuro outro canal.
É o que temos...
Abraço.

Unknown disse...

ora bem, e o que é que interessa se é a bjork que ouve a fadista ou a fadista que ouve a bjork? o que era bom era que a arte fosse apreciada por ela própria e não por quem a transporta..não?

nice blogue..:-)

Chocolate disse...

Ena Ena!! A Bjork a ouvir fado...

Eu sou daqueles pessoas que "vê" sempre o famoso quando ele passa...

E quando digo: "Viste? Viste?"
Ninguém viu só eu mesmo... enfim sou de "Olhão" e tb tenho ouvido de tisica...

Enfim caracteristicas que às vezes preferia não ter dado que sou demasiado sensivel e que ligo demais às coisas e acabo por sofrer...

E para além disso sou demasiado perspicaz... Resultado: "Explosão"!

Milai disse...

Arrrgghhh!!! Estiveste ao lado da Bjork!!!! Inveja!!!! Saudável...mas inveja!!! Quem me dera vê-la num café, sentada, a ouvir o nosso fado!!! Vale a pena lembrar:


it's. oh. so quiet
it'a oh. so still
you're all alone
and so peaceful until...

you fall in love
zing boom
the sky up above
zing boom
is caving in
wow bam
you've never been so nuts about a guy
you wanna laugh you wanna cry
you cross your heart and hope to die

'til it's over and then
it's nice and quiet
but soon again
starts another big riot

you blow a fuse
zing boom
the devil cuts loose
zing boom
so what's the use
wow bam
of falling in love

it's. oh. so quiet
it's. oh. so still
you're all alone
and so peaceful until...

you ring the bell
bim bam
you shout and you yell
hi ho ho
you broke the spell
gee. this is swell you almost have a fit
this guy is "gorge" and i got hit
there's no mistake this is it

'til it's over and then
it's nice and quiet
but soon again
starts another big riot

you blow a fuse
zing boom
the devil cuts loose
zing boom
so what's the use
wow bam
of falling in love

the sky caves in
the devil cuts loose
you blow blow blow blow blow your fuse
when you've fallen in love

ssshhhhhh...

M disse...

Visita de cortesia do Where I Please, obrigado pelo comentário elogiosos! :)
O teu blog também é muito interessante, se não te importas passo a vir cá de vez em quando!

***

Leila* disse...

Desafio na vacaria*

. disse...

ahahah a fadista é que partiu tudo! xD

Eu já vi um famoso! Tinha dois braços, duas pernas, dois olhos e uma boca. Não sei como se chama. Mas eu sei que o vi :p

Gosto de como te expressas :)
Beijos ^^

Lita disse...

LOOOOL
Boa história! :)

. disse...

Ohh mereces um beijinho na testa *_*

Deixaste-me sem palavras. :') Eu acho que sou uma pessoa insensível e tu viste sensibilidade onde eu não a consigo ver :$ xD

Obrigada eu! =D
Até me deixaste a chorar :')
Beijos ^^

Ps. Aquela história aconteceu mesmo. E eu nunca mais vi o rapaz. Se algum dia encontrares alguém com uma história assim, diz que eu continuo à espera :p

Ana F. disse...

eu juro q não tenho culpa! por alguma razão as tecnologias todas criaram uma cabala contra mim.. :(
sabes q gostei muito da descrição q fizeste da situação da Bjork. Logo a Bjork! estar no mesmo sitio q ela, ainda por cima a ouvir o nosso fado, q momento! eu infelizmente ainda não tive o prazer me de me cruzar com famosos assim desse nível, só mesmo jogadores de futebol à porta de hotéis e grupos de actores a irem pra night. :|

Pan disse...

coitada da fadista.... xD
a senhora bem se devia estar a esforçar, mas acredito que tenha sido dificil virar as atençoes para ela novamente xD

Clau disse...

Era isso mesmo que ia dizer ate ler a tua ultima frase, SW 08. La estive e la a vi. Sempre excentrica e eu que nao sou grande admiradora, fiquei admirada.

Bom ler-te mais entusiasmado ;)

Falta o post de um dos concertos do ano :P

Beijo

Anónimo disse...

Ganda zequinhas a cruzar-se com actores famosos do csi e com as mais brilhantes figuras musicais nordicas!

isso e pura sorte ou há truques? xD


fica bem


Strayavat
(hugo Gageiro)